Base Marketing

11.Temos uma estratégia clara de crescimento do negócio?

12.As lideranças estão, constantemente, trabalhalhando para buscar novas oportunidades e atuando nelas para o crescimento da empresa?

13.Buscamos melhorar constantemente os resultados dos nossos canais de aquisição e atuamos ativamente na busca de novas formas de captar clientes?

14.Todas as comunicações da empresa estão alinhadas com as diretrizes da nossa marca?

15.Temos métodos claros para identificar os potenciais clientes (leads) com o objetivo de otimizar a captação e conversão de clientes?

16.A diretoria e os colaboradores seguem as diretrizes da marca durante as suas entregas e todas interações com o público?

17.Possuímos ações que reforçam o posicionamento e diretrizes da marca para nossos colaboradores e clientes?

18.Utilizamos ferramentas de marketing para aumentar a inteligência da área para analisar, por exemplo, ranqueamento da nossa página no google, análise de audiência nas mídias sociais, tráfego nas landing pages e conversão do funil de vendas?

19.Temos domínio dos nossos principais indicadores de marketing, como visitas no site, CPL, CAC, LTV e demais indicadores?